Como foi 2014 pra mim?

Vou contar para vocês como foi 2014,pra mim?

Vai ser um historia longa viu?

No começo de 2014 eu trabalhava para uma empresa que fazia startups, a Startup House eles me escolheram no programa que fiz no ano retrasado o start estava com eles desde julho eu acho, andava muito doente tinha acabado de terminar a faculdade, foi um começo de ano muito difícil acho que como todos.

Mas o decorrer do ano foi animal, mais ou menos em março eu sai da house para trabalhar como freelancer, gente evolui mais em 1 ano do que em 3 da minha vida e não para por ai, coloquei diversas lojas , sistemas e projetos pessoais no ar ajudei bastante gente, em julho mais ou menos fundei a Code By, minha empresa em janeiro agora de 2015 começa o primeiro coder vai ser muito bom.

Ainda nesse ano de 2014 fiz diversos cursos muitos de linguagem de programação entre eles fiz o colisões um dos melhores do ano não vou estender muito sobre esse tema pois já fiz um tema sobre isso.

2015 meu objetivo e atingir o máximo de pessoas que eu conseguir e passar meu conhecimento e minha linha de raciocínio pra bastante pessoas e também fazer muitos projetos bombarem.

2015 vou lançar a cuide.me e novos serviços da code by fora que vou trabalhar viajando vou compartilhar essas informações com vocês.

Obrigado a todos que leram o meu blog até hoje desejo a vocês um feliz ano novo e um ótimo natal e que du dê certo ano que vem.

Simbora Crescer Junto!

Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published