Como trabalhar em casa pode mudar sua vida? – Fellipe Guimaraes

Como trabalhar em casa pode mudar sua vida? – Fellipe Guimaraes

Pessoal, hoje não vou falar sobre tendências vou falar sobre experiências pessoais e como trabalhar em casa pode mudar sua vida?

A 6 meses atrás passei por uma fase difícil na vida onde ficava doente direto, graças a deus tive pessoas maravilhosas do meu lado para me ajudar a passar por isso.

Isso aconteceu por que estava trabalhando demais, estudando, e com muito estresse, gastava 4 horas no transporte público não estava me fazendo bem.

Depois de pensar muito resolvi mudar minha vida, terminei a faculdade, sai do emprego pra trabalhar por conta para enfrentar um futuro incerto, a única certeza que tinha e que queria programar e fazer produtos com qualidade impecável e ser honesto coisa que o mercado atual na minha opinião não faz, com um pouco de sorte, amigos e contatos eu estou conseguindo crescer, começando uma empresa chamada codeby com os meus principais ideais, e tenho certeza que minha empresa vai dar certo pois tenho foco determinação.

Eu acho que todos podemos trabalhar em casa e mais que isso podemos trabalhar em nossos sonhos, hoje eu trabalho mais , estudo mais e vivo mais isso por que trabalho em casa, acho que você que está lendo isso deveria tentar, por que a vida e muito curta pra ficar vivendo o certo sendo que o incerto pode te trazer mais felicidade.

Voltar para o blog

Deixe um comentário