O Cyber-Poliglotismo na Programação

O Cyber-Poliglotismo na programação

O Cyber-Poliglota sabe que as linguagens de programação foram feitas para serem utilizadas, e também sabe o que devemos ou não fazer com cada linguagem, é o cara que sabe falar um pouco de cada, mas não é especialista ou pode ser em um ou mais linguagens, vai do tempo que se dedica para estudar cada linguagem.

A cada dia fica mais eminente que as pessoas levantam bandeiras sobre linguagens, ok, acho correto você ter uma linguagem de conforto.mas acho totalmente errado você defender ela como se fosse time de futebol. Somos Devs estamos crescendo de inovações graças a comunidades vamos nos ajudar a inovar.

Acho importante o fato de existir especialistas em uma linguagem, são eles que evoluem a mesma, mas acho que atualmente está faltando profissionais que usam o que cada linguagem fornece de melhor, você não precisa saber de tudo sobre uma linguagem mas o minimo para prestar um bom serviço.

Acho que hoje o mercado está se baseando nas linguagens de front-end HTML, CSS,JS,XML e de back end RUBY, NODE, JAVA, fora os frameworks que são incontáveis.

Acho que é isso!

 

Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published