Blogs Especializados - Descubra esse canal pouco utilizado.

Blogs Especializados - Descubra esse canal pouco utilizado.

Blogs Especializados podem ser um bom canal de tração bem interessante, pois podem ser o primeiro modo de voce conseguir seus primeiros clientes, em alguns casos de forma gratuita.

Esse canal é muito utilizado em estratégias de SEO, isso porque com esse tipo de parceria você gera os famosos backlinks (links colocados em site externos apontando para seu site), o que acaba transformando essa estratégia bem interessante.

Conseguir essas parcerias não é fácil, vou ensinar como fazer parcerias com blogs especializados, ok?

Palavras chave

Antes de tudo, defina as palavras chaves que você deseja alcancar, exemplos: "o melhor cafe de florianopolis", "cafeterias no centro de florianopolis".

Após essa definição, voce vai encontrar diversas pessoas falando sobre o assunto, mande e-mail, telefone para essas pessoas ( na cara de pau mesmo, o famoso nao voce ja tem).

Na hora de negociar sua parceria voce pode sugerir:

  • Troca de links (e gratis e ajuda ambos)
  • Pagar por um artigo
  • Voce pode pagar por um link.

Importante lembrar esse canal e super dificil de escalar, mas para você fazer a primeira tração do seu negocio, acaba sendo bem interessante.

Se você conseguir parceria com blogs em primeiras posicoes sobre as palavras chaves que você precisa, sera uma forma execelente de voce pegar toda essa referencia que foi construida pelo seu parceiro.

Uma dica: Se você é um ecommerce use essa estrategia com CPA, assim a cada venda voce retorna para o seu parceiro uma % da venda.

Gostou do conteudo, comente? quero encantar voces!

Voltar para o blog

14 comentários

vgUNohrQxMjkF

jswQOSUbgLpMNh

PFkVIuTojzZlL

kUjFeGifCVcRP

VXDpiGIfzsFbRtr

KJejvSkYMtBTE

ZwJjfHdPUnQpLgo

HfPvWJMXdjIw

YZnvhXIUCTgFRLO

ToKCVXYNwx

Deixe um comentário