Bem vindos ao universo do E-commerce

Bem vindos ao universo do E-commerce

Este livro começa, quando vi alguns profissionais no mercado muito bons, mas se a visão da amplitude do universo de e-commerce, então comecei a reunir diversas técnicas, e conceitos que podem ser utilizadas durante o dia a dia, você terá uma ferramenta que ajudará você a desbravar esse universo gigantes.


Então logo, recomendo que se você já tiver conhecimentos profundos sobre canais digitais, vá direto para as seções que você deseja conhecer mais e use como um guia para seus estudos e para os leitores que são novos nesse universo, aproveite cada seção deste livro pois será uma experiência maravilhosa para o seu crescimento profissional.

Estou trazendo um conceito novo para o livro, pelo menos não vi em nenhum outro livro, cada seção terá um QR Code, assim, você terá um canal de discussão, onde as pessoas do nosso universo poderão compartilhar suas experiências e ideias.


Esse é meu primeiro livro, fiz ele com muito amor e carinho para você e é interessante você entender que ele foi criado no conceito de MVP (Produto Mínimo Viável),  ele terá novas atualizações digitais, para continuarmos aprendendo nesse universo que muda com muita frequência.

Voltar para o blog

Deixe um comentário